19/04/2007

Duplas Mistas agitou hoje o campo do Itanhangá


Dentro do Calendário do Golfe Feminino do Itanhangá Golf Club, ocorreu hoje a Taça Bazzar. O torneio contou com a participação de 38 duplas, que competiram em duplas mistas na modalidade best ball.

Maria De Biase Fabbriani e Fabinho Egypto foram os grandes campeões com 63 tacadas. Com uma tacada a mais, as duplas formadas por Stephanie – Loyd Roberson e Silvia Pontes – Wagner empataram e ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Após o jogo, houve uma confraternização descontraída entre os jogadores com um buffet na varanda, bar de caipirinhas e música de piano ao vivo. Na ocasião foi comemorado o aniversário de Alessandra Pozzi e de Claudete Tourinho, que ofereceram bolo e docinhos. Aproveitando a ocasião, com a presença das jogadoras da temporada 2007 do IGC, foi tirada a foto da capa do Calendário Feminino deste ano (foto ao lado).

No IGC, os torneios de duplas mistas são sempre animados, concorridos e integram os grupos. Estão agendados mais dois torneios destes no Calendário Feminino 2007 do clube.