22/06/2013

Duda Vasconcellos e Plinio Guimarães lideram em Petrópolis


A dupla formada por Eduardo Vasconcellos e Plinio Guimarães somou 65 gross para assumir a liderança isolada do Campeonato Aberto de Duplas do Estado do Rio de Janeiro, organizado pela FGERJ, que acontece neste final de semana, dias 22 e 23, no Petrópolis Golf Club, na Região Serrana (RJ).
CLIQUE AQUI E CONFIRA OS RESULTADOS COMPLETOS
Os líderes, associados do Gavea Golf, terminaram com cinco tacadas abaixo do par do campo e terão a companhia da dupla composta por Claudio Vasconcellos e Roberto Faria, também do clube de São Conrado, que totalizaram 66 tacadas, quatro abaixo do par do Petrópolis. A seguir, com 67, aparece a dupla formada pelos irmãos Arthur e Antônio Bahia, do Gavea.
Além da scratch, mais duas categorias masculinas estão em disputa: handicap índex até 26,5; e de handicap 26,6 a 58,6. Na primeira, Claudio Vasconcellos e Roberto Faria lideram. Já na segunda, Ricardo Pires e Paulo Occhiuzzi estão na ponta da competição.
Entre as mulheres, Elza Ishii e Jacqueline Lippi são as líderes scratch; A dupla formada por Cristina Kaiser e Noemia Demura lidera a categoria por handicap.
O Aberto de Duplas do Estado do Rio de Janeiro segue a modalidade stroke play – best ball.  A final acontece neste domingo, dia 23, a partir das 6 horas e 30 minutos. CLIQUE AQUI E CONFIRA O HORÁRIO DE SAÍDA DA FINAL.
O Petrópolis Golf Club está localizado na Avenida Country Club, número 6361, em Nogueira, na Cidade de Petrópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro. CLIQUE AQUI e acesse o programa completo da competição.