29/03/2006

Diretor de Campo do IGC animado com o Aberto da FGERJ


O Diretor de Campo do Itanhangá Golf Club, Paulo César Câmara, está animado para a primeira edição do Campeonato Aberto da Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro. O torneio será realizado nos dias 08 e 09 de abril no campo do IGC, com o dia 07 reservado para treino. O torneio valerá para o Ranking Estadual Masculino, Feminino e Juvenil.

O Capitão do Clube, Pedro Lima, adianta a entrevista: “É sempre muito interessante receber um evento como o Aberto da Federação no Itanhangá. Movimenta a Federação e todos os golfistas do Rio de Janeiro contribuindo enormemente para o crescimento do golfe no Estado. Por ouro lado é com muito prazer que proporcionamos a todos os golfistas do Estado um bom jogo, em um campo que cresce dia a dia na mão do nosso Diretor de Campo P. C. Câmara e sua equipe, e uma boa festa desportiva, sob a batuta da FGERJ.”

Confira a entrevista de Paulo Cesar Camara:

FGERJ: Como está o campo?

PC: O campo do Itanhangá no fim do ano de 2005 e princípio de 2006 iniciou as reformas básicas para o ano corrente. Optamos este ano por algumas reformas em áreas antigas no lugar de reformarmos os greens o que vinha sendo habitualmente realizado. O lago e a banca o buraco 13, as bancas do 10 e 12 e lago do 1 são algumas das reformas realizadas. Recentemente colocamos os greens com 3,25 de altura o que permite uma rolagem ao redor de 8,4 a 9,3 (aferidos pela Confederação de Golfe em recente trabalho realizado para o novo sistema de handicap). Acho que os jogadores vão gostar.

FGERJ: Houve preparação especial pra receber o Aberto da Federação?

PC: É sempre um prazer recebe-los no Itanhangá. Procuramos deixar o campo sempre preparado para os associados e convidados e, neste início do ano, com as reformas mencionadas, acho que muitos irão gostar.

FGERJ: Estamos tendo muitas inscrições, o que espera disto? Campo cheio, festa no clube e o quê mais?

PC: O Clube cheio é uma prova que todos gostam do Itanhangá. Normalmente em um torneio da Federação e em início de temporada a procura é grande. É muito interessante o pensamento da Federação em ter categorias até 36 de handicap pois trazem novos golfistas e serve para impulsionar ainda mais o Golfe.

FGERJ: O IGC prepara alguma novidade, alguma surpresa?

PC: Como já havia falado antes, as áreas ao redor do lago do 13, pessoalmente acho que ficou muito bonita. Ainda não está acabada mas procuramos preparar para o início da temporada assim como as bancas do 12 e 10. Esperamos que todos gostem.

FGERJ: Alguma mensagem?

PC: Ótimo torneio para todos e saudações Itanhanguenses.

Inscrições: As inscrições vão até segunda feira e já estão em Lista de Espera. Não deixe para a última hora e inscreva-se.

R$ 150,00 Adulto
R$ 75,00 Juvenil

As inscrições poderão ser feitas pelo através do site FICHA ONLINE, remetendo via fax o comprovante de depósito ou diretamente na FGERJ (Telefones: 2495-4915 / 2495-5003 – Fax 2492-2664).

Dados para Depósito:
Banco Real – Agencia 0463 – C/C: 1732571- 6
Federação de Golfe do Estado do RJ
CNPJ: 29.520.897/0001-66

OBS: Em caso de desistência o jogador deverá comunicar via fax ou e-mail até 13:00 horas do dia 03/04/2006, para que seja reembolsado do pagamento de sua inscrição.

Programação Social:

Sábado, 08 de abril, às 19h – Festival de Massas com música ao vivo.
Domingo – Cocktail com Entrega de Prêmios logo após término da competição.

PATROCÍNIO: Fundação Getúlio Vargas
APOIO: Pousada Glenzhaus, Phyx Pilates, TEAM Linhas Aéreas, Hotel Vila Boa Vida, Britannia, Hotel do Frade, Restaurante Sawasdee, Pousada Martin Pescador e Paradiso FM.