02/04/2016

Daniel Kenji Ishii lidera o Torneio Aberto de Búzios


O carioca Daniel Kenji Ishii lidera o XVII Torneio Aberto de Búzios, que está sendo jogado neste final de semana no Búzios Golf Club & Resort, na Região dos Lagos (RJ), com validade para o ranking estadual. Entre as mulheres, vitória parcial da carioca Rachel Ventriglia.
CLIQUE AQUI E CONFIRA OS RESULTADOS DO 1° DIA.
Kenji, do Itanhangá, somou 72 tacadas para liderar com quatro de vantagem sobre dois jogadores: Felix Broden, do Búzios, e Breno Domingos, do Japeri, ambos com 76. Cristian Barcelos, do Japeri, e Edcarlos Oliveira, do Búzios, dividem a quarta colocação com 77 tacadas.
Feminino – Rachel Ventriglia, do Itanhangá, realizou uma volta de 74 tacadas para liderar com boa vantagem. Vitória Monteiro, do Japeri, e Meidy Gama, do Gavea, jogaram 77 gross para partilhar a vice-liderança. Thuane Oliveira, do Japeri, aparece em 4° lugar com 78 tacadas.
Amanhã o torneio reinicia às 7 horas, com saídas pelo tee do 1 e tee do 10: CLIQUE PARA CONFERIR OS HORÁRIOS DA FINAL (dia 3).
O Aberto de Búzios possui três parceiros em hospedagem, todos com tarifas diferenciadas aos participantes e acompanhantes. São eles: Hotel Atlântico Búzios, Pousada Kilandukilu e Pousada Afrika. A edição é válida para o ranking estadual, adulto e juvenil; e conta com o apoio da Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro.