24/04/2015

Daniel Kenji Ishii joga -5 para liderar o Aberto do Paraná


O carioca Daniel Kenji Ishii marcou fez um eagle, cinco birdies, 11 pares e dois bogeys para liderar com folga o 26º Campeonato Aberto do Estado do Paraná, que começou nesta sexta-feira, dia 24, no Clube Curitibano, em Quatro Barras, Curitiba (PR). A competição, válida para os rankings brasileiro e mundial, tem ainda a paulista Luiza Altmann na frente entre as mulheres também com cinco abaixo do par.
Kenji, do Itanhangá Golf Club, ao terminar com cinco abaixo (-5) abriu três de vantagem sobre o profissional alemão Alexander Korioth e o paranaense Ulisses de Toledo Junior, ambos com dois abaixo (-2). O paranaense Daniel Celestino e o paulista Roberto Gomez dividem a quarta colocação com uma abaixo (-1).
Outros três representantes do Rio de Janeiro disputam a competição: Cristian Barcelos, do Japeri, somou 73 (+1) para estrear empatado em 9°; Thomas Sampaio, do Gavea Golf, está em 16°, com 75 (+3); e Thor Salén, do Itanhangá, fez 80 (+8) e está na 27ª colocação.
No feminino, Luiza Altmann executou uma volta de 67 tacadas (-5) para abrir sete de vantagem sobre a paranaense Sophia Campos, que jogou 74, e oito sobre a paranaense Ana Beatriz Cordeiro, com 75. A carioca Clara Teixeira, que venceu o Aberto de Brasília na última semana, jogou 77 (+5) tacadas e terá de fazer um torneio de recuperação para ameaçar o título da líder Altmann.  
CONFIRA AQUI OS HORÁRIOS DE SAÍDA E RESULTADOS