02/10/2012

Daniel Ishii vence o Aberto do Alphaville Graciosa Clube


Na semana em que foi confirmado no top3 do ranking nacional brasileiro, o jogador Daniel Ishii, do Teresópolis, comprovou que vive seu melhor momento no esporte ao vencer de ponta a ponta o XI Campeonato Aberto de Golfe do Alphaville Graciosa Clube, disputado nos dias 29 e 30 de setembro, em Pinhais, no Paraná.
Daniel, que também é associado do clube anfitrião, participou pela primeira vez do Aberto do Alphaville. Ele jogou 151 (74/77) tacadas, contra 152 de Rafael Bernardi, em segundo, com 151.
Destaque nacional – A temporada 2012 foi reduzida em 11 torneios com validade para o ranking oficial da Confederação Brasileira de Golfe. Daniel foi o único jogador a vencer dois torneios: Aberto do Estado do Rio de Janeiro, em junho, e Aberto da Bahia, em setembro. Conquistas que o colocaram no top 3 do ranking nacional, atrás apenas dos gaúchos Octavio Villar e Leonardo Conrado. Outro destaque do Rio de Janeiro foi o juvenil Cristian Barcelos, do Japeri, que terminou na nona colocação nacional.