18/02/2017

Daniel Ishii lidera o Aberto de Verão


dk_ishii_teresopolis_arq_fvicente
Atual campeão do Aberto de Verão, o carioca Daniel Kenji Ishii abriu boa vantagem pelo bicampeonato da competição ao jogar 71 tacadas neste sábado, dia 18, no Teresópolis Golf Club, Região Serrana do Rio de Janeiro. Entre as mulheres, Meidy Gama soma 83 tacadas para liderar a edição organizada pela Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro.

CONFIRA AQUI OS RESULTADOS COMPLETOS DA PRIMEIRA RODADA.

Daniel Ishii fez um total de 71 gross, o par do campo, para abrir cinco de vantagem sobre Cristian Barcelos, do Japeri, que jogou 76 tacadas neste sábado. Jorge Silva, o presidente do clube anfitrião, completará o pelotão da final deste domingo. Ele jogou 78 tacadas.

Entre as mulheres, Meidy Gama realizou uma volta de 83 tacadas para terminar o dia na liderança. A jogadora do Gavea tem três de vantagem sobre Vitória Monteiro, do Japeri, em segundo lugar com 86. Thuane Oliveira, também formada pela escola de golfe de Japeri, aparece em terceiro ao jogar 87 tacadas.

Amanhã o torneio reinicia a partir das 7 horas e 20 minutos: CONFIRA AQUI O DRAW DE SAÍDA DO DIA 19.

A competição de estreia da temporada 2017 da FGERJ, o Campeonato Aberto de Verão, possui validade para o ranking estadual e conta com um programa social que inclui um jantar neste sábado no Restaurante Manjericão; e diversos drinks no domingo durante o encerramento.