12/04/2014

Daniel Ishii e Thomas Sampaio lideram o Aberto de Duplas



A dupla formada por Daniel Ishii e Thomas Sampaio lidera o Campeonato Aberto de Duplas do Estado do Rio de Janeiro, organizado pela FGERJ, após a rodada inicial jogada neste sábado, dia 12, no Petrópolis Golf Club, na Região Serrana (RJ).
CLIQUE AQUI E CONFIRA OS RESULTADOS PARCIAIS, HORÁRIOS E DETALHES DA COMPETIÇÃO, através do BLUE GOLF, o novo sistema de organização de torneio e cálculo de handicap adotado pela FGERJ.
Daniel Ishii e Thomas Sampaio abriram boa vantagem na briga pelo título principal ao totalizarem 66 tacadas, contra 70 dos irmãos Antônio e Arthur Bahia. A seguir, com 71, estão duas duplas empatadas: Danilo Falconi e Franz Reisky; e Daniel Imamura e Pedro Moon.
Na categoria até 26 pela soma do handicap, Danilo Falconi e Franz Reisky lideram empatados com Daniel Imamura e Pedro Moon, ambos com 62. Francisco Silva e João Francisco Silva seguem os líderes apenas uma tacada atrás, empatados ainda com Manuel Thompson e Carlos de Vincenzi.
Entre os jogadores de 26 a 58 da soma do handicap, em par point, vitória parcial de Klaus Tomaskowicz e Marco Cabrera, com 47 pontos, seguidos por Clóvis Fernandes e William Cristovão, com 46. A dupla composta por Francisco Nakamura e Paulo Demura está em terceiro, com 44, empatada com o dueto formado por Marcos Faria e Cesár Faria.
No torneio feminino, Elza Ishii e Jacqueline Lippi lideram entre as scratch com 82 gross. Na categoria por handicap, a liderança está com a dupla Noemia Demura e Maria Reisky, com 67 net, seguida por Cristina Kaiser e Mariana Schmid, com 74.
O Campeonato Aberto de Duplas possui o apoio da Pousada do Golf, localizada bem próximo ao clube. O Petrópolis Golf Club fica na Avenida Country Club, número 6361, em Nogueira, na Cidade de Petrópolis (RJ).