07/02/2015

Daniel Ishii abre vantagem pelo título do Aberto de Verão


Daniel Kenji Ishii jogou 69 tacadas para abrir boa vantagem na briga pelo título do Campeonato Aberto de Verão, realizado no Teresópolis Golf Club, na Região Serrana (RJ). Entre as mulheres, Rachel Ventriglia lidera a competição de estreia da temporada oficial de torneios da Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro.

CLIQUE AQUI E CONFIRA OS RESULTADOS COMPLETOS.
Kenji, do Itanhangá, foi o único abaixo do par no primeiro dia de torneio. Ele lidera com sete de vantagem sobre Eduardo Pozzi, do Itanhangá, e Cristian Barcelos, do Japeri, empatados com 76 tacadas. A seguir, com 80, estão os jogadores Jorge Silva, da casa, e Breno Domingos, do Japeri.
Damas no Aberto de Verão – Rachel Ventriglia, do Itanhangá, somou 84 tacadas, contra 86 de Célia Luz, também do Itanhangá. Thuane Oliveira, do Japeri; Elza Ishii, do Itanhangá; e Marie Mc Hugh, da FGERJ, estão empatadas na terceira colocação. Elas jogaram 91 gross.
Amanhã o torneio reinicia a partir das 6 horas e 50 minutos: CLIQUE AQUI E CONFIRA OS HORÁRIOS DE SAÍDA DA FINAL (dia 8).
Com validade para o ranking estadual, a edição 2015 do Aberto de Verão abre a temporada de torneios do calendário da FGERJ. Domingo será servido um buffet de massas aos participantes.