19/06/2005

Cristina Gugler e Eric Brasil vencem o Duplas Mistas


Terminou hoje o Campeonato Aberto de Duplas Mistas, disputado no campo do Itanhangá Golf Club, neste final de semana.

A dupla formada por Cristina Gugler e Eric Brasil (foto), que já vinha liderando o torneio desde o primeiro dia de jogo, sagrou-se campeã scratch com 136 pontos. Em segundo lugar da categoria ficaram Melinda Pellegrino e Gustavo Daudt, que somaram 138 pontos.

Na categoria 0-30, Victoria Whyte e Márcio Weber marcaram 128 pontos e foram os campeões, seguidos da dupla Kazuko Kadekawa e Shigenari Kadekawa que marcaram 130.

Corina Barcellos e Marcio de Biase foram os vencedores da categoria 31-60, com 124 tacadas. Elizabeth Donini e Francisco Nakamura marcaram 126 e foram os vice campeões.

No Grupo 2, formado por um juvenil e um adulto, o primeiro lugar foi de Aluisio Silveira e o juvenil Ken Villanger. Os dois marcaram 148 pontos, três a menos que Marcos Lopes e Pedro Lopes, que ficaram em segundo lugar.

Alvaro Candela e Alvaro Candela Filho foram os campeões na categoria 0-30 do Grupo 2, somando 130 pontos. Com 135, Carlos Lowndes Dale e Leonardo Dale ficaram em segundo lugar.

Na categoria 31-60, Eduardo Prado e Miguel Santinoni somaram 134 tacadas e foram os vencedores. Paulo Maracajá e André Abreu Calfa foram os vices, com 135.

A entrega de prêmios começou no início da noite, onde tivemos vários sorteios: Keiko Nagayoshi e Maya Brasil ganharam um par de lentes especiais para golfistas, presenteadas pela Ótica Lunetterie, parceira da FGERJ. O Hotel do Frade ofereceu um final de semana com direito a acompanhante e a felizarda foi Edith Maidantick. O curso de inglês Britannia, mais um dos parceiros da Federação, sorteou duas bolsas de estudo e os prestigiados foram Diogo Tourinho e Setsuo Nagayoshi. A Pousada Le Siramat, também parceira da Federação, ofereceu um final de semana na Serra de Petrópolis e a contemplada foi a juvenil Ana Luiza Moreira.

A Rádio Paradiso, que mais uma vez prestigiou o evento, sorteou um ouvinte para assistir ao torneio e a Federação ofereceu para a sorteada, Bluma Sayeg, almoço no clube.

A Federação agradece a gentileza de seus patrocinadores e apoiadores e a todos os participantes que prestigiaram mais um evento da FGERJ.