18/06/2005

Cristina Gugler e Eric Brasil lideram o Duplas Mistas


O Campeonato Aberto de Duplas Mistas teve o seu primeiro dia de competição encerrado hoje, sábado (dia 18), no campo do Itanhangá. O torneio está sendo disputado em 36 buracos, sendo 18 por dia, na modalidade Best Ball.

Dentre as 60 duplas participantes, a dupla formada por Cristina Gugler (foto) e Eric Brasil foi a melhor do dia, com 67 pontos, 2 a menos que Melinda Pellegrino e Gustavo Daudt que ocupam o segundo lugar da competição. Os resultados parciais indicam também como líderes Mariana de Biase e Bruno de Paoli com 71 pontos e ainda Kazuko Kadekawa e Shigenari Kadekawa, com 73.

Na categoria 0-30, Kazuko e Shigenari Kadekawa também lideram, e Victoria Whyte e Marcio Weber ficam em segundo, com 65 pontos. Corina Barcellos e Marcio de Biase marcaram 59 pontos e são os lideres da categoria 31-60, seguidos pela dupla formada por Mercedes Caballero e Angel Laffon Benjumea, que somaram 61 pontos.

No grupo 2 (formado por um juvenil ou júnior mais um adulto), os três primeiros colocados estão empatados com 77 pontos. Ocupam a liderança do dia Leonardo Dale e Carlos Lowndes Dale, Pedro Lopes e Marcos Lopes ficam em segundo, e em terceiro, fica a dupla formada por Ken Villanger e Aluisio Silveira. Em quarto lugar, com 81 pontos, está Fabio de Biase e Antonio de Biase e, também com 81 pontos, Alvaro Candela Filho e Alvaro Candela ocupam o quinto lugar. Os cinco também são líderes na categoria 0-30. Já na categoria 31-60, André Abreu Calfa e Paulo Maracajá estão em primeiro lugar com 66 pontos e a dupla formada por Miguel Santinoni e Eduardo Prado está em segundo, com 69.

Neste domingo, segundo dia de competição, as saídas começam às 7:30h. Os resultados do primeiro dia e o horário de domingo, estão disponíveis aqui no site e no quadro de aviso do Itanhangá Golf Club.