09/04/2016

Cristian Barcelos eMaria Francisca vencem o Aberto de Japeri



O japeriense Cristian Barcelos e a carioca Maria Francisca Bragança conquistaram neste sábado o VII Aberto de Japeri, realizado no Japeri Golfe, com patrocínio do Azeite 1492 e apoio da Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro (FGERJ) e Casas Granado.
CLIQUE AQUI E CONFIRA OS RESULTADOS COMPLETOS.

Cristian, da escola de golfe local, jogou 74 tacadas para vencer com cinco de vantagem sobre Breno Domingos, também do Japeri, vice-campeão com 79 tacadas. Emerson Pimenta, do Frade, terminou em terceiro com 83, resultado que garantiu o título da categoria de handicap até 18, seguido por Alfredo Moura, do Japeri, e Clóvis Fernandes, do Japeri.
Entre os jogadores de handicap 19 a 36, vitória de Edimilson Rodrigues, do Japeri. Antônio Borges, da FGERJ, e Mauro Bayout, do Itanhangá, completaram o pódio em segundo e terceiro, respectivamente.

Feminino – Maria Francisca, do Gavea, faturou o título no desempate contra Thuane Oliveira, do Japeri. Elas terminaram com 80 tacadas e jogaram um buraco extra para definição da campeã scratch. Thuane levou o título na disputa por handicap. Maria Emília, do Itanhangá, terminou em segundo, com Denise Araripe, do Gavea, em terceiro.
Cada participante recebeu uma camisa customizada oferecida pelo Azeite 1492, um kit de produtos Casas Granado e ainda participou de um churrasco na sede, também ofertado pelo patrocinador.
O VII Aberto de Japeri contou com o patrocínio do Azeite 1492 e apoio da FGERJ e Casas Granado. O Japeri Golfe está localizado na Estrada Vereador Francisco da Costa Filho, s/n°, em Engenheiro Pedreira, no município de Japeri, na Baixada Fluminense (RJ).