20/11/2013

Cristian Barcelos e José Chichierchio vencem a Taça Zumbi



A dupla formada por Cristian Barcelos e José Chichierchio faturou a VI Taça Zumbi dos Palmares, promovida pelo Japeri Golfe nesta quarta, dia 20, no Dia Nacional da Consciência Negra, feriado em homenagem à Zumbi dos Palmares.
CLIQUE AQUI E CONFIRA OS RESULTADOS FINAIS COMPLETOS.
Cristian e José terminaram com 61 net no somatório da melhor bola da dupla, contra 62 do time formado por Breno Domingos e Alex Rocha. A dupla composta por Vicente Jesus e Davidson Rosa ficou na terceira colocação ao somar 63 net.
A Taça Zumbi dos Palmares é um evento organizado pela Associação Golfe Público de Japeri, que há seis anos celebra o dia da Consciência Negra reunindo golfistas de diversos clubes do Estado do Rio de Janeiro. Em 2013, o evento contou com participações do presidente da Confederação Brasileira de Golfe, Paulo Pacheco, do presidente da Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro, Luiz Henrique Leão Teixeira, e do diretor técnico da FGERJ, Tacashi Ishii.
A VI Taça Zumbi dos Palmares teve o patrocínio do Azeite 1492 e o apoio da Casas Granado, da Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro e da Confederação Brasileira de Golfe.