16/08/2007

Começa a disputa profissional


O carioca Philippe Gasnier é o líder do primeiro dia de competição do Tim Golf Champions League. Com 66 tacadas, Gasnier fez o dever de casa jogando 6 abaixo do par do campo do Itanhangá Golf Club.

Com duas tacadas atrás, o gaúcho Fernando Guimarães está na vice-liderança seguido dos paulistas Alessandro Fabietti e Fabiano dos Santos, que estão empatados em terceiro lugar com 69 tacadas cada um.

A disputa profissional do Tim Golf Champions League acontece até domingo com corte dos melhores 15 colocados e empatados após a segunda rodada, amanhã. A competição distribuirá uma bolsa de R$ 86 mil, sendo R$ 14 mil destinados ao campeão.

PRO-AM: Foi disputado ontem um Pro-Am que contou com a participação de mais de 115 golfistas, sendo 29 profissionais, que participaram da competição jogando na modalidade Texas Scramble em grupos formados por 1 profissional e 3 amadores.

Com 35 net, a equipe campeã foi a do profissional Valdir Rondon, que teve em seu grupo os jogadores Ana Paula Costa, David Daniel e Frederico Luz (foto). O profissional Ismar Brasil, ao lado dos amadores Arthur Porto Pires Neto, Tácio Carvalho e Luiz Fernando Lima, formaram a equipe que ficou em segundo lugar, com 40 net. O terceiro lugar foi da equipe do profissional Odair Lima e os amadores Gilberto Domingos, Gabriel Motta e Carlos Bandeira que totalizaram 41 net.

Os juvenis do Itanhangá Ken Villanger e Ana Paula Costa foram premiados pelo Longest Drive. Helcio Figueiredo e Vicky Whyte ficaram com o Nierst to the Pin.

Ontem ainda foi realizada uma Clínica para iniciantes convidados do patrocinador, seguido de um torneio de Putter. Fernanda Novaes foi a vencedora, seguida por Eduardo Bastos (2º lugar) e Carla Caldas (3º lugar).

Confira os RESULTADOS do torneio e os HORÁRIOS DE SAÍDA.