15/09/2016

Carlos Vasconcellos lidera o Master Tour no Gavea Golf


Em uma estreia abrilhantada por um final de tarde agradável, com muita pizza e caipirinha, na varanda do Gavea Golf & Country Club, em São Conrado, a  5ª etapa do Master Tour da FGERJ terminou o dia com a vitória parcial do jogador Carlos Vasconcellos entre os seniores, Didier Chasco no pré-sênior e Meidy Gama na categoria sênior feminina.
CONFIRA AQUI OS RESULTADOS COMPLETOS.
Nesta sexta-feira, dia 16, o torneio será reiniciado com saídas simultâneas (shot gun) a partir das 11 horas e 15 minutos: CONFIRA AQUI O DRAW DE SAÍDA.
Após o jogo, os participantes serão recebidos para um almoço com bebidas no bar inglês, repleto de muito Jazz. Vale lembrar que o espaço não permite a entrada de bermuda.  
A etapa conta pontos para o ranking estadual em nove categorias, seis seniores e três pré-seniores. A organização também distribuirá prêmio ao melhor super sênior.
O Master Tour da FGERJ alcançou o status de principal circuito do Rio de Janeiro para golfistas seniores e pré-seniores. Em 2016 chegou ao seu oitavo ano consecutivo e já teve diversas etapas realizadas sempre com muita diversão.