27/11/2006

Cariocas terminam Copa dos Campeões em grande estilo


Os cariocas conquistaram ótimas colocações na disputa da quinta e última etapa da MasterCard Black – Copa dos Campeões, neste fim de semana, no campo do Comandatuba Ocean Course, na Bahia, fechando o circuito com chave de ouro.

Mauro Guimarães, do Paraná, foi o campeão da categoria 00-09 com um total de 161 tacadas, seguido de perto pelo carioca Nilo Lemos, sócio do Gavea, que terminou com 163 tacadas.

Na categoria 10-15 o jogador Bruno Tariant ficou em primeiro lugar, com 138 tacadas no total. O carioca Álvaro Canoilas, também do Gavea, foi o segundo colocado totalizando 147 tacadas, duas de vantagem sobre o jogador Eduardo Príncipe, terceiro colocado.

O gaúcho Alexandre Sperb se deu melhor na categoria 16-24 e terminou na primeira colocação, com 135 tacadas. O jogador carioca Arno César Rebelo, sócio do Gavea, conquistou o segundo lugar na categoria, após marcar 157 tacadas.

Já na categoria 25-36, os cariocas conquistaram duas das três primeiras posições. Roberto Amejeira, sócio do Gavea, foi o grande campeão da categoria, após jogar um total de 141 tacadas, seguido de perto por Mario Lucio Bastos, segundo colocado, com 142 tacadas. O carioca Mario Moreira, atual primeiro colocado do ranking nesta categoria, marcou 153 tacadas e foi o terceiro colocado em sua categoria.

Na disputa entre as mulheres, Samara Tariant foi a grande vencedora da categoria 00-18 totalizando 139 tacadas e a paranaense Tissako Hara ficou em segundo, com 154 tacadas. Na categoria 19-36, o titulo foi para a paranaense Rafaela Pilagallo, com 159 tacadas, seguida por Neusa Azevedo, com 160 tacadas.

Para conferir os resultados finais, consulte o HOT SITE do torneio.

A FGERJ parabeniza os jogadores cariocas pela bela participação no torneio!