15/06/2006

Cariocas lideram no Aberto do Estado


As Categorias Scratch Masculino e Feminino, 0-9 Masculino e 0-15 Feminino deram início hoje à 34ª edição do Campeonato Aberto do Estado do Rio de Janeiro. A competição, válida para os Rankings Nacional e Estadual, foi jogado no campo do Gávea Golf & Country Club. A partir de amanhã, as demais Categorias com Handicap iniciam a competição no campo do Itanhangá Golf Club.

No Aberto do Estado do RJ, a liderança é dos cariocas: Ken Villanger, juvenil do Projeto Rio, lidera no Masculino com 69 tacadas e Patrizia Alfiero, do Itanhangá Golf Club, lidera o Feminino com 71.

Ken, que no último domingo quase quebrou o recorde do campo do Itanhangá, é o líder Scratch da competição empatado com os paulistas Guilherme Oda e Rodrigo L. S. Filho.

Pedro Davies é outro carioca que não fez feio. O jogador do Gávea Golf ocupa a primeira posição na Categoria 0-9 com 66 tacadas, seguido de Ken Villanger, Rodrigo L. S. Filho e Fulvio Itagiba, ambos com 67.

A jogadora do IGC, Patrizia Alfiero, é líder duas vezes. Na competição Scratch, ela tem 71 tacadas somadas, duas de vantagem para a paranaense Patrícia Carvalho, que é a vice-líder. A carioca Mariana de Biase ocupa a terceira posição com 75 tacadas.

Na Categoria 0-15, Patrizia tem sete tacadas de vantagem para as paulistas Daniela Murray e Lívia Amado, que têm 72 tacadas.

Confira AQUI os resultados parciais do primeiro dia de competição do Aberto do Estado do RJ.

Horários de Saída:

GAVEA GOLF & COUNTRY CLUB

ITANHANGÁ GOLF CLUB

Coquetel e Entrega de Prêmios: A Entrega de Prêmios ocorrerá no sábado com coquetel e música ao vivo. No Gavea Golf a festa começa às 16h e no Itanhangá às 19h.