16/05/2007

Cariocas em Brasília


Quinze juvenis do Rio de Janeiro disputam nesse final de semana a 2ª Etapa do Tour Nacional de Golfe Juvenil. A disputa, que é válida para o ranking nacional, ocorre no Clube de Golfe de Brasília e deve reunir cerca de 70 jogadores.

André Tourinho (foto), Clara Teixeira, Ken Villanger e Ana Paula Costa representam a FGERJ na competição. Ainda participam do torneio os jogadores do Rio: Antônio Carnevale, Bernard Manno, Bernardo Willemsens, Daniel Every, Gabriel Cassinelli, João Pedro Levier, Leonardo Kitahara, Lucca Horwitz, Matthew Every, Rafael Ventriglia e Vitória Teixeira.

A próxima etapa do Tour será realizada no Clube de Golfe de Campinas entre os dias 4 e 6 de julho. Já a quarta etapa será disputada no Teresópolis Golf Club, aqui no Rio de Janeiro, de 25 a 27 de julho. A última etapa será realizada em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, de 5 a 7 de outubro.

Os melhores jogadores do Tour Nacional de Golfe Juvenil vão ganhar da CBG e da IMG Academies uma semana de treinamento na conceituada David Leadbetter Golf Academy, na cidade de Bradenton, na Flórida – EUA.