26/06/2006

Candy termina em 28º no LPGA


Na estréia do Wegmans, torneio do LPGA, a carioca Candy Hanneman voltou a se destacar e figurou entre as 10 primeiras colocadas do torneio com 70 tacadas, duas abaixo do par do campo do Locust Hill Country. Porém ao jogar 73 e 71 nas rodadas seguintes, Candy já havia descido para a 33ª posição e mesmo jogando 70 novamente na última rodada, ela não conseguiu se recuperar e terminar no top 10.

A carioca finalizou o torneio com 284 tacadas, empatada na 28ª colocação com outras cinco jogadoras. A coreana Jeong Jan foi campeã com 275 tacadas, uma de vantagem para a vice-campeã a paraguaia Julieta Granada, estreante do circuito.

A mexicana Lorena Ochoa, que estava empatada com Candy na primeira volta, manteve a liderança do ranking feminino ao terminar em sexto lugar e ganhar um prêmio de 50 mil dólares.

Miriam Nagl, que tem dupla nacionalidade (brasileira e alemã), terminou em 37º lugar.

Alexandre Rocha: O brasileiro ficou em 63º no Johnnie Walker Championship, com 294 tacadas. O campeão foi o inglês Paul Casey (que já havia sido campeão em 2001) com 276 tacadas. Com apenas uma tacada de diferença, o dinamarquês Soren Hansen e o inglês Andrew Marshall ficaram em segundo lugar.