19/01/2006

Candy representa o Brasil na Copa do Mundo Feminina de Golfe


Entre os dias 20 e 22, a carioca Candy Hannemann representará o Brasil ao lado de Luciana Benvenuttie na copa do mundo feminina de golfe, em Sun City Resort. O torneio retorna à costa sul-africana pelo segundo ano consecutivo.

O torneio será jogado no Gary Player Country Club, escolhido por especialistas do esporte como o melhor campo da África em 2005, palco de outros importantes torneios do país. Depois do evento inaugural em 2005, com uma audiência na casa dos 450 milhões de telespectadores, a copa do mundo feminina está provando ser um dos principais destaques no calendário, atraindo as melhores jogadoras do mundo, como as campeãs dos abertos dos Estados Unidos, Inglaterra, África do Sul e Austrália.

Endossado pela PGA Ladys Tour e pelo Tour Europeu Kappa (patrocinador do evento), 20 nações estarão presentes, compreendendo as 40 melhores jogadoras dos quatro continentes. A disputa será sob três modalidades: betterball, foursomes e strokeplay. O prêmio a ser pago é de um milhão de dólares.

Fonte: CBG