19/01/2007

Candy Hannemann representa o Brasil em importante torneio


A profissional carioca Maria Cândida Hannemann (foto), a Candy, e a paulista Maria Priscila Iida foram convidadas a representar o Brasil no Women’s World Cup of Golf, torneio de abertura da temporada 2007 do LPGA Tour, que será disputado de hoje a domingo, em Sun City, na África do Sul.

Pelo terceiro ano consecutivo o torneio, um dos mais importantes do circuito feminino, será disputado pelas duplas dos países mais bem colocados do LPGA Tour e do Ladies European Tour.

As disputas dos jogos serão duplas, em 54 buracos, com modalidades diferentes a cada dia: foursomes, four-ball e stroke play. As campeãs serão determinadas pela soma de pontos dos três dias de competição.

Esta será a estréia de Priscila Iida como profissional representando o Brasil, já que a jogadora optou por fazer carreira no Japão e na Ásia, e a primeira vez que a mesma irá jogar numa competição ao lado da carioca Candy.

Ano passado, a dupla brasileira formada por Candy Hannemann e Lu Bemvenutti terminou na 14ª posição do no Women’s World Cup of Golf.

O torneio irá distribuir um total de US$ 1,2 milhão em prêmios.