01/09/2004

Campo de Petrópolis já está pronto para receber o Aberto


O torneio é só daqui a duas semanas, mas o campo do Petrópolis Country Club já está prontíssimo para a realização do 43o Campeonato Aberto de Golfe da Cidade de Petrópolis, de 2 a 4 de julho, reunindo as categorias masculino scratch, M1 (handicap 0 a 9), M2 (10 a 15) e M3 (16 a 24).

Segundo o capitão Guilherme Gondim, a preparação do campo, comandada pelo presidente Fritz Bosseljon, foi um sucesso. Foi feito um overseeding completo, os greens receberam nova grama de inverno, o piso de vários tees foi refeito e a irrigação está completa. “O clima cooperou bastante e o campo está pronto, com tudo funcionando. Se o torneio fosse hoje, já estaria perfeito”, afirma Gondim.

O capitão alerta para as poucas vagas que ainda restam: já foram feitas mais de 80 inscrições, sendo que o limite é de 90 jogadores. “Quem quiser jogar, tem de correr, para não entrar em lista de espera”, avisa. A organização está tentando trazer os primeiros colocados no ranking nacional. Felipe Lessa, Tiago Silva e Dedê Gomez foram alguns dos convidados.

A programação social do torneio também está bastante intensa. Haverá um happy hour na sexta feira e um jantar de queijos e vinhos no sábado, além do tradicional coquetel de premiação no domingo. A organização também deverá sortear um pacote de fim de semana em Comandatuba entre os jogadores.