19/07/2021

Bruno Sá é campeão do Aberto do Petrópolis


Bruno Sá conquistou o 59° Aberto do Petrópolis Golf & Country Club, um dos torneios de golfe mais tradicionais do estado, em edição realizada nos dias 17 e 18 de julho. No feminino, vitória de virada de Genete Stephen.

Bruno Sá, do Itanhangá, conquistou o título com 144 tacadas. Depois de realizar uma volta de 67 (- 3) tacadas no primeiro dia, ele confirmou o triunfo com 77 tacadas na rodada final. O vice-campeão foi Breno Domingos, ex-aluno e instrutor da Escola de Golfe de Japeri, que somou 150 tacadas, voltas de 76 e 74. Humberto Rodrigues, do Campo Olímpico, e Ademir Santana, do Petrópolis, empataram no 3° lugar, com 151 tacadas.

Entre as mulheres, as anfitriãs Márcia Sampaio e Maria Clara Canano terminaram a volta de sábado empatadas na liderança, ambas com 96 tacadas. No entanto, Genete Stephen fez 94 tacadas no domingo, a melhor volta feminina da edição, e levou o título de virada. A campeã, que representa o Teresópolis, somou 192 tacadas, contra 196 de Márcia Sampaio, a vice-campeã.

O 59°Aberto do Petrópolis Golf & Country Club distribuiu pontos para o ranking amador fluminense. Clique aqui e acesse os resultados finais completos.