21/11/2015

Breno e Maria Francisca vencem a Taça Zumbi do Palmares



A dupla formada por Breno Domingos e Maria Francisca Bragança venceu a VIII Taça Zumbi dos Palmares, promovida pelo Japeri Golfe, nesta sexta-feira, dia 20, no Dia Nacional da Consciência Negra, com o patrocínio do Azeite 1492 e o apoio da Casas Granado e da Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro.
CLIQUE AQUI PARA CONFERIR OS RESULTADOS COMPLETOS.
Breno, atleta revelado pela Escola de Golfe de Japeri, e Maria Francisca, do Gavea Golf, terminaram com 70 gross no somatório da melhor bola da dupla.

Na competição disputada com o desconto dos handicaps, José Dias e Edmilson Nascimento foram campeões com 56 net. Eles venceram no desempate a dupla composta por Ivan Zabojnik e Emerson Pimenta, que ficaram em segundo.  A dupla formada por Romildo Souza e Tiago Ventura ficou na terceira colocação ao totalizar 60 net.
A Taça Zumbi dos Palmares é um evento organizado pela Associação Golfe Público de Japeri, que há oito anos ininterruptos celebra o dia da Consciência Negra reunindo golfistas de diversos clubes do Rio de Janeiro. Em 2015, o evento contou com participações do presidente da FGERJ, Luiz Henrique Leão Teixeira; e do diretor técnico da FGERJ, Tacashi Ishii.
Durante a premiação, Vicky Whyte, presidente do Japeri Golfe, falou em nome da entidade para agradecer a presença de todos, além de fazer uma referência especial ao patrocinador Sergio Carpi, do Azeite 1492; e Casas Granado, apoiador do evento. Cada participante recebeu uma camisa customizada e um boné do torneio, oferecido pelo Azeite 1492; um kit de produtos Casas Granado e ainda participou de um concorrido churrasco na sede do clube, também ofertado pelo patrocinador.
A VIII Taça Zumbi dos Palmares contou com o patrocínio do Azeite 1492 e o apoio da Casas Granado e da Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro. O Japeri Golfe está localizado na Estrada Vereador Francisco da Costa Filho, s/n°, em Engenheiro Pedreira, no município de Japeri, na Baixada Fluminense (RJ).