03/07/2022

Brasileiro Juvenil: Maitri Peychaux é campeã da categoria D


A carioca Maitri Peychaux foi uma das vitoriosas do 32º Campeonato Brasileiro Amador Pré-Juvenil e Juvenil, de 1 a 3 de julho, no Alphaville Graciosa Clube, em Pinhais, no Paraná.

Maitri, do Campo Olímpico, foi campeã da categoria D com ampla vantagem, seguida pela também carioca Josefina Serrani, do Itanhangá, na 2ª colocação.

Na defesa do título principal conquistado na última edição, Valentina Bosselmann, do Itanhangá, acabou ficando no 3° lugar.

Paco Casini foi o outro destaque do Rio de Janeiro no 32º Campeonato Brasileiro Amador Pré-Juvenil e Juvenil. O representante do Campo Olímpico ficou em 4° lugar na categoria C.

O principal torneio para jovens golfistas do País distribuiu pontos para o ranking mundial e para o ranking nacional amador.

O gaúcho Wesley Bairros e a paraguaia Damini Ghanshyani foram os principais campeões juvenis. Paralelamente, a categoria pré-juvenil foi conquistada pelo gaúcho Bernardo Brezolin e pela paulista Gabriela Castro. Clique aqui e confira os resultados finais completos.