02/09/2010

BRASIL FATURA PRO-AM EM ARUBA


O time brasileiro formado pelo profissional Fernando Soares e pelos amadores Adriana Cinelly, Mario Moreira, Ricardo Pinto e Roberto Dhelomme venceu no domingo 29 a 16ª edição do Aruba International Pro-Am Golf Tournament, tradicional torneio de golfe realizado anualmente em Aruba, no Caribe.

Adriana Cinelly e Roberto Dhelomme foram escolhidos para disputar ao torneio graças à vitória no Circuito Chevrolet de Golfe – Etapa Malibu, realizada em julho no São Fernando Golf Club, em Cotia (SP) para promover o sedã Malibu. Já Mario Moreira e Ricardo Pinto venceram o Festival de Golfe do Novo Frade, disputado também em julho em Angra dos Reis (RJ).

O time brasileiro somou 182 tacadas nos dois dias de competição, contra 187 dos segundos colocados, os americanos Scott Nei (profissional), Andy Dorer, Davis Moser, Larry Stohs e Ryan Hamond (amadores). Na terceira colocação ficou o time de Curaçao formato por Berti Com (profissional), Jerry Skelton, Emil Elhage, Lilo Sulvaram e Marin van Eps, com 189.

Ao todo participaram do torneio 24 equipes de 10 países diferentes. O torneio foi disputado no Tierra del Sol Spa & Country Club, resort de alto padrão que conta com campo profissional (18 buracos) projetado por Robert Trent Jones Jr., arquiteto reconhecido mundialmente no mundo do golfe. De localização privilegiada, o campo está situado em meio à paisagem desértica do interior da Aruba, que se contrasta com a vista para o mar azul do Caribe mais ao fundo.