19/05/2008

Boa participação


Jogando no Memorial Park Golf Course em Houston – Texas, nosso amador junior Diego Lobo ajudou o time da Nova Southeastern University, faculdade onde estuda, a terminar neste sábado o NCAA Men’s Championship em 5º lugar dentre as vinte universidades classificadas para estas finais.

O resultado fantástico foi inédito e muito comemorado pelo seu time, já que esta foi a primeira vez que os Sharks chegaram às finais deste concorrido e prestigioso torneio entre as universidades americanas.

Em seu primeiro ano jogando nos Estados Unidos, Diego foi o único jogador do primeiro ano a jogar no time principal de sua universidade nestas finais. Agora, assim como todo o time, Diego entra em férias escolares.

Nesta segunda Diego retorna ao Brasil e logo a seguir embarca para a Escócia onde jogará de 5 a 10 de junho o St. Andrews Golf Links Trophy Amador em Old Course. A seguir, ele jogará o The Amateur Championhisp, torneio organizado pela The R&A St. Andrews, entre os dias 16 a 21 de junho no campo do The Westin Turnberry Resort , também na Escócia.

Desejamos ao jovem golfista Diego Lobo, com seus apenas 19 anos, muito sucesso neste Tour de Verão pela Europa.