20/04/2016

Bayout e Ottaiano são premiados em torneio no Campo Olímpico



A Confederação Brasileira de Golfe (CBG) realizou no último sábado, dia 16, a primeira competição amadora no Campo Olímpico de Golfe, que receberá em agosto o retorno da modalidade aos Jogos Olímpicos. Mauro Bayout, presidente da Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro (FGERJ), e Cairo Ottaiano, associado à FGERJ, foram alguns dos destaques do evento festivo.

Mauro Bayout, dirigente da FGERJ e sócio do Itanhangá Golf Club, conquistou o título da categoria de 17 a 24 com 38 pontos, seguido pelo empresário Bob Coutinho e por Americo Atilio Tadeo Somaglino, ambos com 35.
O campeão da categoria até 16 foi Paulo Hendges, com 38 pontos stableford, seguido por Mario Sergio, vocalista do Fundo de Quintal, com 37, e Cairo Ottaiano, que representa a federação local, com 36.

Michael Gail, fundador do Terravista Golf Course, fez 39 e venceu entre os jogadores de 25 a 32, seguido por Wagner Martins, com 35, e por Leonardo Matheson Drummond, com 34.
Paulo Pacheco, presidente da CBG, agradeceu a colaboração e a presença de todos os 76 competidores, que foram eternizados como os primeiros amadores a jogar no campo que em breve entrará para a história e será um dos mais conhecidos do mundo.
Fotos / crédito: Zeca Resendes (CBG).