23/05/2006

Arthur Borges do Frade em entrevista


O Gerente de Marketing e Vendas do Hotel do Frade concedeu uma entrevista para o site da FGERJ e conta as novidades que o hotel está preparando para receber mais uma edição do Campeonato Aberto do Hotel do Frade.

O torneio será realizado nos dias 03 e 04 de junho no campo do Hotel do Frade & Golf Resort, com o dia 02 reservado para treino. O torneio será válido para os Rankings Estadual Masculino e Feminino.

Confira a entrevista:

FGERJ: Como estão os preparativos para o Aberto do Frade?
Arthur: Está tudo certo! Acreditamos que esse será o melhor torneio dos últimos anos e estamos preparados para receber um bom número de golfistas.

FGERJ: Como está o estado geral do campo?
Arthur: O campo está em ótimas condições, estamos agora limpando as laterais para que fique mais limpo e fácil para o golfista.

FGERJ: O Frade está preparando mais alguma surpresa além da Inauguração Oficial do Tee 11?
Arthur: O Coquetel Encerramento no domingo será feito em um lugar muito especial. Aguardem. Estamos planejando também um passeio de catamarã sábado à tarde, após o jogo.

FGERJ: O que o Hotel tem a oferecer aos acompanhantes não golfistas?
Arthur: Temos diversas opções de entretenimento e gastronomia para nossos hóspedes não golfistas:
Experientes recreadores infantis promovem brincadeiras e atividades no mar e na montanha, oferecendo aos pais tranquilidade e liberdade e às crianças muita diversão.

Os hóspedes do Hotel do Frade também podem desfrutar deste paraíso, praticando esportes náuticos como esqui, caiaque, windsurf, trimarã, jet-ski e barco a vela. Passeios diários de saveiro e catamarã pelas ilhas e praias de Angra são mais uma opção para quem quiser conferir a beleza deste refúgio ecológico.

Para quem gosta de praia mas não dispensa as atrações de um hotel-fazenda, o Frade tem trilhas para trekking, cavalgadas, curral leiteiro e um belíssimo campo de golfe, projetado por David Thomas e Peter Allis, cortado por rios cristalinos e piscinas naturais em meio à Mata Atlântica, além de rafting no Rio Manbucaba.

No Porto Frade há lanchas para aluquel, e os hóspedes podem fazer roteiros exclusivos pelas paradisíacas ilhas e praias de Angra dos Reis e desfrutar dos inúmeros bares e restaurantes da Baía da Ilha Grande.

Na marina do resort, os hóspedes encontram boutiques de moda, náutica e decoração, bares e restaurantes de diferentes estilos, como o francês Le Bistrot Chez Dominique, Morro do Coco, o restaurante Beira do Cais, que está completamente reformado e o Sushi Ao Mar.

FGERJ: Alguma mensagem final?
Arthur: Traga sua família e participe do Aberto do Frade, que o Hotel oferece diversão garantida para toda sua família.