31/03/2007

Argentina e Colombia continuam na frente do Sul Americano


Em mais uma rodada de jogo, os argentinos e as colombianas aumentam sua vantagem na liderança do Sul Americano Juvenil e mostram sua resistência ao calor do Rio de Janeiro.

A vantagem da equipe argentina é de 25 tacadas sobre a Venezuela, que assumiu no terceiro dia de jogo a segunda posição. O argentino Alan Wagner teve o melhor score do dia, com nove abaixo. Os juvenis brasileiros mantém a quarta posição na disputa por equipes. Jogando 71 hoje, André Tourinho está em quinto lugar do individual.

As colombianas ainda seguem na frente na disputa feminina com uma vantagem maior (5 tacadas) do que no segundo dia sobre a equipe argentina. As brasileiras foram muito bem nesta terceira rodada, graças a volta de 71 tacadas de Cecília Kleinert, que ocupa agora a 7ª posição na disputa individual. A equipe feminina brasileira subiu mais uma posição e agora está em quarto lugar, assim como os meninos.

Na foto, Cecília e André – os melhores jogadores brasileiros até esta rodada – conversam sobre o jogo.

À noite foi realizado no Banana Golfe um jantar oferecido pelo presidente da CBG, Álvaro Almeida, aos Presidentes, Delegados, Capitães e convidados especiais. Entre os presentes, estava o inglês David Pepper, presidente da Royal and Ancient Golf Club of St. Andrews, que veio pela primeira vez ao Brasil. Na confraternização, não podia faltar uma partida de golfe que teve Álvaro Almeida como campeão.

Neste sábado ocorre a última rodada do Sul Americano Juvenil. Na cerimônia de encerramento, já confirmaram presença o Governador Sérgio Cabral, o Ministro do Esporte Orlando Silva e o Secretário Especial de Turismo Rubem Medina. Logo após, será servido um coquetel a todos os presentes e às 20:30h inicia a festa para a despedida dos jogadores.

Clique AQUI e confira no site do torneio mais informações e todos os resultados.

Para conferir a nossa Galeria de fotos, clique AQUI e veja as fotos do Sul Americano Juvenil.