23/11/2020

Antônio Bahia e Luca Stallone vencem o Aberto de Duplas do RJ


Antônio Bahia e Luca Stallone são os campeões deste ano do Aberto de Duplas do Estado do Rio de Janeiro. A edição foi realizada no último final de semana, dias 21 e 22 de novembro, no Petrópolis Golf & Country Club, na Região Serrana. A dupla formada por Conrado de Vincenzi e Eric Talbot ficou com o vice-campeonato.

Antônio e Luca venceram em Petrópolis com 144 tacadas, voltas de 73 e 71, contra 146 de Conrado e Eric, que fizeram parciais de 74 e 72 tacadas. Os vice-campeões scratch venceram ainda a categoria até 30 da soma de handicap, enquanto a 2ª colocação da categoria terminou com a dupla composta por Felix Broden e Robert Bosworth, com 150 e voltas de 73 e 77 tacadas.

Entre os participantes da soma de handicap 30,1 a 60, vitória dos irmãos Maria Clara e Pedro Canano. A 2ª posição teve a dupla de Hitomi e Minoro Tainaka, seguida pela dupla 3ª colocada composta por Antônio Jr e Fernando Fernandes.

CLIQUE AQUI e confira os resultados finais completos!

O Aberto de Duplas do Estado do Rio de Janeiro contou com o apoio da Cervejaria Petrópolis, com a Água Mineral Petra, a Cerveja Petra Puro Malte, o TNT Energy Drink e a Cachaça Cabaré. O próximo evento do calendário oficial da FGERJ será o Aberto do Aretê Búzios, nos dias 5 e 6 de dezembro.