04/05/2013

Anthony Talbot lidera o Master Tour em Petrópolis


O jogador Anthony Talbot, do Gavea Golf, lidera a 2ª etapa do Master Tour da Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro (FGERJ) após a rodada inaugural jogada neste sábado, dia 4, no Petrópolis Golf Club, na Região Serrana (RJ). Bruno Sá e Claudio Vasconcellos, entre os pré-seniores, e Jacqueline Lippi, no torneio feminino, são os outros líderes da etapa.
CLIQUE AQUI E CONFIRA OS RESULTADOS COMPLETOS
Talbot jogou 79 tacadas para assumir a ponta entre os jogadores seniores. O anfitrião Luiz Arrieta aparece na vice-liderança, com 81, seguido por Tacashi Ishii, do Teresópolis, com 82. Philip Healey, do Teresópolis, somou 83 e está em quarto, seguido por Paulo Demura, do Petrópolis, em quinto, com 86.
Pré-senior – Bruno Sá, do Petrópolis, e Claudio Vasconcellos, do Gavea, dividem a liderança da categoria pré-senior. Eles totalizaram 74 tacadas e abriram boa vantagem sobre o resto da turma. Manuel Thompson-Flores, do Petrópolis, jogou 81 e aparece na terceira colocação, seguido por German Olano, com 82, e Jorge Silva, com 86, ambos do Teresópolis.
Damas – A competição feminina terminou o primeiro dia com domínio total das jogadoras do Teresópolis Golf Club. Jacqueline Lippi saiu na frente ao jogar 92 tacadas, contra 99 de Elza Ishii e 101 de Genete Stephen.
Amanhã os jogadores voltam a campo a partir das 6 horas e 20 minutos: CLIQUE AQUI E CONFIRA OS HORÁRIOS DE SAÍDA DE DOMINGO.
Principal circuito do Rio de Janeiro para golfistas seniores e pré-seniores, o Master Tour da FGERJ está no seu quinto ano consecutivo. Em 2013, já foi realizado no Itanhangá, nos dias 11 e 12 de abril, e seguirá em quatro campos: Petrópolis, 4 e 5 de maio; Teresópolis, 8 e 9 de junho; Búzios, 24 e 25 de agosto; e Gavea, 12 e 13 de setembro. O Master Tour da FGERJ conta com o apoio do Hotel Atlântico Búzios e a etapa Petrópolis tem ainda o apoio da Pousada do Golfe.