21/08/2021

Andrey Xavier assume a ponta do Aberto do Estado do RJ


O gaúcho Andrey Xavier assumiu a liderança isolada do 49° Aberto do Estado do Rio de Janeiro ao totalizar 68 tacadas, três abaixo do par e melhor volta da edição, neste sábado (21/8), no Campo Olímpico de Golfe.

Clique aqui e acesse os resultados completos!

Andrey, do Santa Maria, chegará na final de amanhã com sete de vantagem sobre os vice-líderes: Breno Domingos, do Japeri Golfe, e Bruno Sá, do Itanhangá. Andrey soma 144 tacadas, enquanto Breno e Bruno estão empatados com 151 tacadas.

No feminino, Lauren Grinberg lidera com 160 tacadas, voltas de 83 e 77. A jogadora do Lago Azul está com duas tacadas de vantagem para Marina Nonaka, do Arujá, e Maria Luiza Soares, do Porto Alegre, que estão empatadas no 2° lugar.

Mais informações sobre o Aberto do Estado do Rio de Janeiro estão disponíveis no programa da competição: clique aqui para conferir!

A edição conta com o apoio da Cachaça Cabaré e do Grupo Petrópolis, através da distribuição de Cerveja Petra, Petra Água Mineral Natural e Sports Drink TNT. A hospedagem oficial fica por conta do Vogue Square Fashion Hotel by Lenny Niemeyer, localizado na Avenida das Américas, número 8585.