08/02/2014

Anderson Nunes e Giulia Mallmann lideram o Aberto de Verão



Os juvenis Anderson Nunes e Giulia Mallmann lideram o Campeonato Aberto de Verão, evento que marca o início da temporada 2014 do ranking oficial da Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro (FGERJ), após a rodada inaugural jogada neste sábado no Teresópolis Golf Club.
CLIQUE AQUI E CONFIRA OS RESULTADOS COMPLETOS.
Anderson, do Japeri, somou 76 tacadas, contra 77 de Cristian Barcelos, também do Japeri, e 78 de Daniel Ishii, do Itanhangá. Thomas Sampaio, do Gavea, aparece em quarto, com 81, seguido por Breno Domingos, do Japeri, com 83.

Feminino – Giulia, do Itanhangá, totalizou 81 tacadas para abrir cinco de vantagem na briga pelo título. Atual bicampeã da competição, Marleuza Cunha, do Gavea, jogou 86, seguida por Meidy Gama, também do Gavea, com 90.
O torneio é dividido em oito categorias, sendo cinco masculinas (scratch, handicap índex até 8,5, de 8,6 a 14, de 14,1 a 22,1 e de 22,2 a 29,3) e três femininas (scratch, handicap até 16 e de 16,1 a 28,2). Os prêmios não são acumulativos e haverá ainda premiação especial ao melhor sênior (par point), o melhor juvenil e a melhor juvenil.
CLIQUE AQUI E CONFIRA O HORÁRIO DE SAÍDA.
A edição 2014 do Campeonato Aberto de Verão conta com o apoio do Hotel Alpina, que concedeu desconto na tarifa dos jogadores e acompanhantes. E mais: sorteará um final de semana em suas dependências na entrega de prêmios. O hotel dispõe de uma excelente estrutura, com piscina térmica, sala de jogos, quadra de tênis, entre outros. A Taberna do Golfe é mais um apoiador do torneio e também disponibilizou desconto na tarifa dos jogadores e acompanhantes, além de sortear estadias em suas dependências.