15/11/2011

Alterações no time masculino da Copa Los Andes


O Departamento Técnico da Confederação Brasileira de Golfe (CBG) anunciou uma alteração na equipe masculina que disputará no Rio Janeiro entre os dias 21 e 26 a Copa Los Andes – 66º Campeonato Sul-Americano de Golfe, uma das mais importantes e tradicionais competições do continente, que contará com a participação dos melhores golfistas da América do Sul.
O carioca Eduardo Vasconcellos não poderá jogar por motivos particulares e será substituído por Guy de Orleans e Bragança, sócio do próprio Gávea Golf & Country Club, onde acontece o torneio. Daniel Stapff (PR), Felipe Navarro (RJ), Pedro Costa Lima (SP) e Rafael Becker (SP) completam a equipe masculina, capitaneada por Octavio Villar (RS).
Já o time feminino permanece inalterado e será formado por Adriana Niclotti (RS), Clara Teixeira (RJ), Daniela Murray (SP), Mariana de Biase (RJ) e Nathalie Silva (SP). O capitão será Eudes de Orleans e Bragança Filho.
Organizado este ano pela Confederação Brasileira de Golfe (CBG), a Copa Los Andes contará com a participação de atletas de nove países, além do Brasil: Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.
Patrocínios – A Copa Los Andes – 66º Campeonato Sul-Americano de Golfe tem o patrocínio máster do HSBC, patrocínio sênior da Localiza Aluguel de Carros e apoio da YKP, Price Waterhouse Coopers, HKL Interactive Media e conta com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte.