20/10/2005

Ainda com chances


O carioca Philippe Gasnier jogou ontem 70 tacadas no segundo dia do Qualy, torneio da primeira fase de classificação para o PGA Tour. Jogando uma tacada a mais do que ontem, Gasnier desceu para a 13ª colocação, mas ainda tem chances de se classificar nesta eliminatória que classificará os 19 primeiros colocados e empatados.

O torneio que Philippe está jogando no campo do Martin Downs CC em Osprey Creek, Flórida, é liderado por Matthew Abbott que tem 133 tacadas ao total. O segundo lugar está com Jim Herman e três jogadores estão empatados no terceiro lugar: Nick Malinowski, Phillip Fenstermaker e Nathan Smith.

O paulista Alex Rocha joga a mesma seletiva no campo do TPC de Tampa Bay, em Lutz, também na Flórida. Ontem, Rocha repetiu a volta de 69 tacadas e ocupa agora o 6º lugar, com grandes chances de conseguir a classificação. O líder é Ted Potter Jr. com 135 tacadas, Colby Beckstrom está em segundo com 134 e três jogadores estão empatados no terceiro lugar: George McNeill, Mark Petzold e Henrik Bjornstad.