14/04/2008

Abertura da Temporada no Gavea


Neste último final de semana, a Temporada 2008 do Gavea Golf & Country Club foi aberta com a participação de mais de 120 pessoas. Equipes de quatro jogadores disputaram o torneio de Abertura em 36 buracos, valendo as 2 melhores bolas.

A equipe formada por Carlos Cardim, Rodrigo Faro, J.M. Lima e Eduardo Rego Barros foi campeã com 235 tacadas ao total, 41 abaixo. Com 237, o segundo lugar foi da equipe formada por R. Peixoto, J. Rocco, J. Zecchin e M. Sucena. Já o terceiro lugar foi da equipe formada por M. Itagiba, F. Itagiba, E. Vasena e R. Vasena, que somaram 242 tacadas.
Com patrocínio da Contax, o torneio contou com um almoço servido no domingo, seguido de um coquetel com a entrega dos prêmios.

Além do torneio de Abertura, foi realizado também um jogo de incentivo aos juvenis sem handicap, com a participação de muitos jovens, e ainda foi feita uma homenagem a Mário Gonzalez Filho por ter ganhado o Campeonato do Clube 15 vezes no total, em cinco décadas diferentes.

Com isso, Marinho recebeu a taça original do Campeonato do Clube (foto), o torneio mais importante do ano que é jogado em match play, sem handicap. A taça presenteada, sempre ficou em posse do clube e, anualmente, os vencedores do campeonato eram premiados com uma réplica pequena. Mas com tantos títulos conquistados, o clube resolveu premiar o Marinho com a original para este fato inédito.