20/09/2006

Aberto Feminino do IGC – Resultados do 1º dia


O primeiro dia do XXIX Aberto Feminino do IGC foi um sucesso. Todas as jogadoras receberam uma linda pólo branca e uma pasta decorada pela “Scrappers”, que também tirou fotos divertidas de todas as jogadoras.

A disputa está acirrada e na categoria Scratch quem lidera é Vicky White (foto), seguida de Heloisa Barbosa e Claudete Tourinho. Na categoria 00-18 a primeira colocação está com Claudete Tourinho, seguida por Vicky White em segundo e Elza Ishii, em terceiro.

Já na categoria 19-36, a jogadora Ana Beatriz ocupa o primeiro lugar, seguida de Simone Lopes na segunda colocação e Christina Adam em terceiro. Riho Omae é quem lidera a categoria 27-36, com Vera Couto em segundo e Yoko Maeda em terceiro.

No lanche da passagem tivemos sanduíches diversos preparados pela “Deli Golden Green” e cada jogadora ao entregar o cartão recebeu um delicioso Bem-casado, também da Deli.

A hidratação do campo ficou por conta da “Cocomania”, que distribui latinhas de água de coco para todas durante o jogo. A “Wella” colocou no vestiário feminino shampoos, cremes e presenteou as jogadoras com amostras de seus produtos.

Amanhã, último dia do campeonato, teremos a premiação com um deliocioso chá do “Copacabana Palace” e desfile de roupas da loja “Avisrara”.

Confira aqui HORÁRIO DE SAÍDA do Torneio.

Confira aqui RESULTADO PARCIAL .