14/07/2006

Aberto do Petrópolis


Philip Lippi lidera a Categoria Scratch com 76 tacadas, seguido por Paulo Willensens que também jogou 76 hoje, na primeira volta do 45º Campeonato Aberto de Golfe da Cidade de Petrópolis. O torneio, que é válido para o Ranking Estadual, se estende até domingo.

Na Categoria 0 a 9, a liderança é de Pedro Pereira Carneiro e Anthony Talbot está em 2º lugar. José Henrique Leão Teixeira Filho ocupa a 1ª posição da Categoria 10 a 15 com 69 tacadas. Também com 69, o segundo lugar é de Philip Carruthers em 3º lugar está Carlos Francisco Schmid, com 70 tacadas.

Na Categoria 16 a 24, Paolo Albesano lidera com 38 pontos. Um ponto a menos, Paulo César da Silva é o segundo colocado e Pedro Cláudio Noel Ribeiro é o 3º colocado com 36 pontos.

Francisco Domenech ocupa a 1ª posição da Categoria 25 a 32 com 33 pontos, um de vantagem para o 2º colocado Enrico Amata. Wilmar Leal está em 3º lugar com 31 pontos.

O Petrópolis Golf Club estará sendo servido um Buffet com Special Brunch durante os três dias de torneio, Amanhã, sábado, a partir de 12h será oferecido na varanda a todos os participantes um Oyster Bar com Pró-Seco patrocinado pela MS Logística. Ainda amanhã, será servido um jantar de Queijos e Vinhos aos Sócios do Clube e Jogadores inscritos na Competição. Aos Convidados de Sócios será cobrado uma taxa de R$ 25,00 para o Jantar de Queijos e Vinhos. O PGC aproveita para lembrar que o traje é Esporte Fino.

Horário de Saída: A FGERJ já disponibiliza o Horário de Saída do Torneio. Clique AQUI e confira.