22/06/2022

Aberto do Petrópolis Golf & Country Club terá 10 dias de duração


O tradicional Campeonato Aberto do Petrópolis Golf & Country Club chega esse ano à sua sexagésima edição recheado de novidades. Para reduzir o problema de listas de espera e falta de vagas dos anos anteriores, o clube da região serrana fluminense realizará o seu torneio em formato diferenciado, ao longo de 10 dias.

Para dar início às competições, nos dias 09 e 10 de julho vão a campo os cavalheiros com handicap acima de 8,6 de índex, enquanto as categorias femininas serão disputadas nos dias 12 e 13 de julho.

Já no dia 14 de julho, um pro-am será realizado seguido de churrasco, cuja inscrição pode ser feita em conjunto com a do Aberto do Petrópolis, apenas assinalando “sim” na ficha e realizando o pagamento de acordo com os valores que constam no edital.

Para encerrar as competições, os jogadores scratch vão a campo nos dias 16 e 17 de julho. E mais: buscando incentivar o golfe profissional no Brasil, o Petrópolis sediará nos dias 15, 16 e 17 de julho uma competição de 54 buracos para 24 profissionais.

Todos os detalhes da extensa programação podem ser lidos no programa oficial: clique aqui e acesse.

As inscrições podem ser feitas através da ficha online (clicando aqui) ou pelo WhatsApp do clube, (24)22212534.

O Aberto do Petrópolis Golf & Country Club conta com o patrocínio de: Copelmi, Dojjo, Himater, Basílio Advogados, Seguralta Petrópolis, Brewpoint, Castelo de Itaipava, Clínica Check Up, Petrópolis Invest, Parrocha, Global, B&T Corretora e Usina Solar.