15/10/2016

Aberto do Itanhangá: Daniel Ishii amplia a vantagem


O anfitrião Daniel Kenji Ishii fez cinco birdies, dez pares e três bogeys para jogar 70 tacadas no segundo dia e ampliar sua vantagem na liderança da 54ª edição do Campeonato Aberto do Itanhangá Golf Club, com validade para o ranking estadual, nacional e mundial, que termina neste domingo na capital carioca.
Daniel soma agora 141 (71/70) tacadas, três abaixo do par, contra 151 (73/78) do paulista Pedro Nagayama, do São Fernando, e 153 (74/79) do carioca Guy Bragança, representante do Gavea Golf. Cristian Barcelos e Breno Domingos, da Escola de Golfe de Japeri, somam 155 tacadas e aparecem empatados na quarta colocação.
Os resultados completos após o segundo dia e os horários de saída para o domingo (dia 16) estão disponíveis através do sistema Bluegolf: CLIQUE AQUI E CONFIRA.
O 54° Campeonato Aberto do Itanhangá Golf Club conta com o apoio do Azeite 1492 e Promenade Apart Hotéis, organização do Itanhangá Golf Club e suporte técnico da Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro (FGERJ), valendo para três rankings amadores: mundial, nacional e estadual.