01/10/2013

Aberto do Brasil abre inscrições para o time de voluntários


O Gavea Golf & Country Club, na capital do Rio de Janeiro, recebe de 17 a 20 de outubro, quinta, sexta, sábado e domingo, a 60ª edição do Aberto do Brasil de Golfe, apresentado por Credit Suisse Hedging-Griffo, evento parte da NEC Series – PGA Tour Latinoamérica, que reunirá os melhores golfistas do continente.
A organização abriu inscrições para os interessados em fazer parte da equipe de voluntários do evento. São aproximadamente 4 horas e 30 minutos por dia, com as seguintes tarefas: passar resultados, atualizar leaderbords, placar de resultados e marshal. A organização distribuirá os uniformes e também ficará responsável pela alimentação dos voluntários. Inscrições e informações detalhadas deverão ser adquiridas com a Corina Barcellos, através do telefone (21) 9218-4664  ou pelo email voluntarios.golfe@gmail.com .
O evento é a 9ª etapa da temporada 2013 da NEC Series – PGA Tour Latinoamerica, o principal circuito de golfe do continente, que dá vagas para o Web.com Tour, que por sua vez é a única forma de se classificar para o PGA Tour, onde está a elite do golfe mundial.
O 60º Aberto do Brasil de Golfe tem o patrocínio máster da Credit Suisse Hedging-Griffo e patrocínio da Embrase, Sete Brasil, Sportv, Zurich, Klabin e YKP. O relógio oficial é Rolex e o café oficial é Nespresso. A operadora oficial é a TAM Viagens. O campeonato conta com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte e apoio do R&A, Gavea Golf e Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro. O evento é organizado pela Confederação Brasileira de Golfe, com promoção da IMX e é sancionado pelo PGA TOUR Latinoamérica.