04/12/2020

Aberto do Aretê Búzios: competição retorna após 4 anos


Depois de quatro anos, o Aberto do Golfe Clube Aretê Búzios retorna ao calendário do ranking estadual nos dias 5 e 6 de dezembro, em Armação dos Búzios, após as obras de modernização do campo, que se tornou ainda mais desafiador com as melhorias projetadas por Perry Dye, filho de Pete Dye, que foram executadas por Sebastião Neres, da NGA Golf.

A 19ª edição do Aberto do Aretê Búzios reunirá a partir de amanhã (5/12) sete dos nove primeiros do ranking masculino do Rio de Janeiro e todas as três primeiras do feminino, além de participantes de oito estados – Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Paraíba e Pernambuco – e do Distrito Federal.

CLIQUE AQUI e confira os horários de sábado.

O 19º Aberto do Golfe Clube Aretê Búzios, uma realização do Opportunity – Fundo de Investimentos Imobiliário, tem patrocínio Master de Craft Engenharia, Prêmio Empreendimentos Imobiliários e Town Marker Desenvolvimento Imobiliário. A edição tem ainda diversos apoiadores. São eles: Prefeitura de Búzios, Bahia Golf Car, Club Car, Transmater Transporte e Terraplanagem, Hotel Aretê Búzios, Green Grass, Copelmi Mineração, M Costa Serviços de Apoio e Construção, Rain Bird, Quadrant Arquitetura – Engenharia, Intersea, Petra, Marfood Catering Service, Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro, Confederação Brasileira de Golfe e R&A.