FGERJ - Federação Paulista de Golfe

Aberto do Aretê Búzios: Bruno Sá e Meidy Gama vencem a 22ª edição

Bruno Sá, do Campo Olímpico, e Meidy Gama, do Gávea, conquistaram o 22º Aberto do Golfe Clube Aretê Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, nos dias 25 e 26 de novembro. A edição distribuiu pontos para o ranking da Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro.

Bruno garantiu o título ao entregar a melhor volta do torneio masculino na rodada final, 79 tacadas, para um total de 160 tacadas, cinco à frente de Robert Bosworth, do Aretê Búzios, com 165 e voltas de 85 e 80 tacadas.

Na categoria feminina, o duelo entre Maitri Peychaux, do Campo Olímpico, e Meidy Gama, do Gávea, só terminou depois de um playoff, com Meidy levando a melhor no primeiro buraco extra. As duas haviam empatado com 155 tacadas. Meidy fez 81 e 74, enquanto Maitri jogou 80 e 75 tacadas.

O 22º Aberto do Golfe Clube Aretê Búzios terminou com um coquetel de encerramento e entrega de prêmios e sorteio de brindes. A edição foi uma realização do Clube Aretê Búzios e da Neres Sports, com patrocínio Master de Craft Engenharia e patrocínios de Great Wall Motors | GW Lider, Rain Bird, Prêmio Empreendimentos, Casa das Pedras e Grupo HR.

Clique aqui e acesse os resultados completos.

Fotos: Bruno Menezes/Saturno Filmes