28/02/2005

Aberto de Verão TGC termina em Play Off


Após 02 dias de competição terminou ontem o Aberto de Verão, realizado nos dois clubes da serra, com a participação de aproximadamente 120 participantes. No Petrópolis Country Club jogaram as categorias M3, M4 e F2, e no Teresópolis Golf Club as categorias M1, M2 e F1.

O torneio terminou empatado, com Guy Bragança (149) e Philipe Freeman,(149) e a disputa foi a play off, onde Guy Bragança saiu vitorioso, fazendo birdie no buraco1, o primeiro do play off, contra o par de Philipe Freeman. Destaque também para Rafael Rocha Miranda que fez a melhor volta gross da competição, com o excelente resultado de 69, dois abaixo do par, no último dia.

Na categoria 0 a 09 os vencedores foram: Daniel Imamura e João Ricardo que empataram em primeiro, com Daniel ganhando no desempate; em terceiro ficou Phillipe Freeman.
Na categoria 10 a 15 venceram Paulo Demura, em primeiro, Antônio Carnevale em segundo e Paulo Câmara em terceiro.

A campeã feminina foi Corina Gugler com Elza Ishii ficando em segundo. Na categoria 00 a 18 as vitoriosas foram Jaqueline Lippi em primeiro e Ana Beatriz Sampaio em segundo.

Os juvenis receberam prêmios especiais, na categoria scratch juvenil ganhou Leonardo Dale e Ken Villanger ganhou o primeiro lugar no 00 a 15.

O torneio terminou com a entrega de prêmios, realizada logo após o fim do play off onde tivemos o sorteio de um fim de semana no hotel do Frade, e o juvenil Ken Villanger saiu contemplado.

O Aberto de Verão abriu a temporada de torneios da Federação de Golfe e será válido para os rankings adulto e juvenil.

Confira também a colocação final dos participantes do Grupo 2:

16 a 24: 1º lugar – Ricardo Azambuja
2º lugar – Evandro Alevatto
3º lugar – Luis Claudio Fabrianni

25 a 32: 1º lugar – Terry Mason
2º lugar – Julio Misumi
3º lugar – Daniel Ishii

16 a 32 Fem: 1º lugar – Leila Torii
2º lugar – Carmen Misumi

Juvenis – Bernard Manno e Clara Teixeira

Confira todos os resultados nosso site.