06/02/2014

Aberto de Verão: Confira o score online pelo BlueGolf


O Teresópolis Golf Club, localizado na Região Serrana (RJ), recebe nos dias 8 e 9 de fevereiro, sábado e domingo, o Campeonato Aberto de Verão, evento que marca o início da temporada 2014 do ranking oficial da Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro (FGERJ).
CLIQUE AQUI E ACESSE O HORÁRIO DE SAÍDA PARA O 1° DIA.
De acordo com a programação, o torneio será dividido em oito categorias, sendo cinco masculinas (scratch, handicap índex até 8,5, de 8,6 a 14, de 14,1 a 22,1 e de 22,2 a 29,3) e três femininas (scratch, handicap até 16 e de 16,1 a 28,2). Os prêmios não são acumulativos e haverá ainda premiação especial ao melhor sênior (par point), o melhor juvenil e a melhor juvenil.
No ano passado, o Campeonato Aberto de Verão terminou com a vitória de Oswaldo Faria e de Marleuza Cunha, ambos do Gavea. Oswaldo não estará em Teresópolis para defender o título. Porém, o grupo do handicap de um dígito possui dez jogadores, entre eles os três primeiros do ranking estadual: Daniel Ishii, Cristian Barcelos e Breno Domingos. No feminino, Marleuza tenta o tricampeonato de forma ininterrupta.

A grande novidade para 2014 será o BlueGolf. Novo sistema implantado pela CBG para a divulgaçao online dos resultados, horário de saída e todas as informações do torneio. A FGERJ abre a temporada com essa grande novidade para os associados. Clique aqui http://cbg.bluegolf.com/bluegolf/cbg14/event/cbg1417/contest/1/leaderboard.htm
 e acompanhe online o torneio. 
A edição 2014 do C ampeonato Aberto de Verão conta com o apoio do Hotel Alpina, que concedeu desconto na tarifa dos jogadores e acompanhantes. E mais: sorteará um final de semana em suas dependências na entrega de prêmios. O hotel dispõe de uma excelente estrutura, com piscina térmica, sala de jogos, quadra de tênis, entre outros. A Taberna do Golfe é mais um apoiador do torneio e também disponibilizou desconto na tarifa dos jogadores e acompanhantes, além de sortear estadias em suas dependências.