22/08/2015

Aberto de Teresópolis:Cristian Barcelos joga 71 para liderar


Cristian Barcelos e Meidy Gama lideram o 54º Campeonato Aberto de Teresópolis após a rodada disputada neste sábado, dia 22, no tradicional clube serrano. A série profissional da edição não terminou por falta de luz natural. 
CLIQUE AQUI E CONFIRA OS HORÁRIOS DE SAÍDA DE DOMINGO (DIA 23).
Cristian, do Japeri, jogou 71 para abrir boa vantagem na briga pelo título. Daniel Kenji Ishii, do Itanhangá, e Marco Virizi, do Gavea, dividem a vice-liderança com 76 tacadas. Breno Domingos, do Japeri, aparece em quarto com 77. Jorge Silva, presidente do clube anfitrião,  completa o top 5, com 79.
Meidy, do Gavea, terminou na liderança feminina com 80 tacadas, contra 83 de Thuane Souza, do Japeri. Luiza Conceição, do Teresópolis, jogou 86 para ficar no pelotão feminino. Maria Thereza Carvalho, do Gavea, foi a última jogadora a quebrar 90 tacadas e segue em quarto lugar, com 88.
CONFIRA AQUI OS RESULTADOS DO PRIMEIRO DIA.
A competição amadora tem validade para o ranking estadual fluminense, com premiação para os três primeiros de cada categoria por handicap. Já entre os scratchs e profissionais haverá prêmio para o campeão e o vice.
Para mais informações acesse o PROGRAMA DO 54º ABERTO DO TERESÓPOLIS GOLF CLUB.