24/08/2012

Aberto de Teresópolis: confronto marcado


Eles formavam o pelotão de saída para a final do 40° Campeonato Aberto de Golfe do Estado do Rio de Janeiro, disputado no Gavea Golf & Country Club, na manhã do dia 9 de junho, mas devido às chuvas que atingiram a região de São Conrado, onde está localizado o clube, o jogo teve que ser cancelado e as colocações mantidas, o que resultou na vitória de Daniel Ishii, seguido por Eduardo Vasconcellos e Cristian Barcelos. Neste sábado, dia 25, setenta e seis dias depois do episódio, o destino se encarregou de colocá-los lado a lado no pelotão do Campeonato Aberto de Teresópolis. O duelo começa a partir das 12 horas e 30 minutos.
CLIQUE AQUI E CONFIRA TODOS OS HORÁRIOS DE SAÍDA PARA O PRIMEIRO DIA
Daniel Ishii, que joga em casa, além da conquista do Aberto do Estado do RJ, em junho, vem de uma boa 4ª colocação no Aberto do Estado de São Paulo, na última semana. Eduardo Vasconcellos, do Gavea, venceu o Aberto de Búzios, em março, e o Aberto de Petrópolis, no mês passado. Já Cristian Barcelos, do Japeri, conquistou o 23º Campeonato Brasileiro Amador Pré-Juvenil e Juvenil de Golfe, em julho, no Gavea.
A modalidade jogada será a stroke play em 36 buracos, sendo 18 por dia. Ao todo, a edição 2012 da competição conta com oitenta e dois participantes, divididos em sete categorias. A premiação será dada aos três primeiros de cada categoria, exceto na modalidade scratch, com prêmio apenas para o campeão e o vice. Para mais informações acesse o PROGRAMA DO 51° ABERTO DO TERESÓPOLIS.