31/05/2007

Aberto de Golfe do Estado: Inscrições encerram amanhã


O Aberto de Golfe do Estado do Rio de Janeiro chega em sua 35ª edição. O tradicional torneio, que é válido para o Ranking Nacional e Estadual, será realizado entre os dias 07 e 09 de junho, no campo do Itanhangá Golf Club.

As inscrições se encerram amanhã, dia 1 de junho. Mais de 100 jogadores já se inscreveram, entre eles os melhores golfistas do país, como Eduardo Pesenti, Felipe Lessa, Rogério Bernardo, Octavio Villar, Roberto Gomez, Eduardo Kim, Máximo Kopp e ainda as golfistas Ruriko Nakamura, Patrícia de Carvalho, Bruna Spengler e Michelle Otta.

Na Catergoria Scratch, trinta e quatro cariocas já se inscreveram para defender o título do seu estado, entre eles: Ken Villanger, Diego Lobo, André Toruinho, Felipe Navarro, Rafael Rocha Miranda, Eudes Bragança, Guy Bragança, Bruno Meyer Sá, Philllip Lippi, Claudio Vasconcelos, Mariana de Biase e Clara Teixeira. E ainda outros vinte jogadores do Rio estão inscritos na Categoria 8,6 a 14,0.

Além da presença dos melhores jogadores do Rio e do Brasil (o que rende ao torneio uma boa disputa), o Aberto de Golfe do Estado do Rio de Janeiro conta com uma deliciosa programação social, que vai proporcionar um clima de descontração entre todos os jogadores. Na sexta feira, dia 08, será servido um Churrasco à beira da piscina como Boas Vindas aos participantes. Já no sábado a FGERJ oferecerá um almoço para os jogadores, onde encerraremos no fim da tarde com a entrega de prêmios.

O Aberto de Golfe do Estado do Rio de Janeiro conta com o apoio da TEAM, HOTEL DO FRADE e SALINAS, que vão sortear brindes e ainda da ESPN que fará toda a cobertura do evento.

Inscrições:
R$ 250,00 Adulto e R$125,00 Junior

As inscrições poderão ser feitas diretamente na FGERJ ou através de Ficha Online com depósito bancário, enviando via fax o comprovante:

Fax: (021) 2492-2664
Banco Real – Nº 356 – AG: 1395 C/C: 7003708-3
CNPJ: 29.520.897/0001-66

Mais informações, consulte o PROGRAMA do torneio.