20/02/2016

Aberto de Duplas: Kenji e Thomas lideram em Petrópolis


A dupla formada por Daniel Kenji Ishii e Thomas Sampaio lidera o Campeonato Aberto de Duplas do Estado do Rio de Janeiro, após a rodada inicial jogada neste sábado, dia 20, no Petrópolis Golf Club, na Região Serrana (RJ). Entre as mulheres, Elza Ishii e Maria Emília saíram na frente com boa vantagem.
CLIQUE AQUI E CONFIRA OS RESULTADOS COMPLETOS.
Kenji, do Itanhangá, e Thomas, do Gavea, jogaram cinco abaixo (65 gross) para abrir duas de vantagem sobre os japerienses Cristian Barcelos e Breno Domingos, que somam 67 (-3). A dupla composta por Luiz Henrique Teixeira, do Gavea, e Manuel Thompson-Flores, do Itanhangá, aparece na terceira colocação com 68 (-2).
Feminina – Com uma volta de 79 tacadas, Elza e Maria Emília, do Itanhangá, abriram cinco de vantagem sobre a dupla formada por Ioma Carvalho e Andrea Ramal, do Gavea Golf. Thuane Souza e Vitória, do Japeri, estão a seguir com 85 gross.
Amanhã o torneio reinicia a partir das 6 horas e 30 minutos: CLIQUE AQUI E CONFIRA OS HORÁRIOS DE SAÍDA DE DOMINGO (DIA 21).
O calendário esportivo do ano de 2016 está sendo estreado com este torneio sucesso de público e organização oferecerá um Brunch das 12 às 18 horas (contínuo), neste domingo, na varanda do clube, com espumante, vinho, cerveja, suco, refrigerante e água. 
O Campeonato Aberto de Duplas conta com o apoio da pousada Vila Bavaria, localizada em frente ao clube, que destina tarifas especiais aos inscritos. O Petrópolis Golf Club fica na Avenida Country Club, número 6361, em Nogueira, na Cidade de Petrópolis (RJ).